É BOM VIVER!

Não sei porque vivo! Não sei porque estamos no mundo! Viver é complicado; independente da crença de cada um, que pode variar muito, só do que podemos ter certeza é que viemos de nossas mães e vamos para um túmulo; isto é comum para todo mundo!
Viver pode ser complicado, mas se estou escrevendo isto, e você está lendo isto, é porque estamos vivos, então a única coisa que podemos fazer é viver da melhor maneira possível! E depois de muito tempo analisando minha vida e a vida de outras pessoas, cheguei a conclusão que viver pode ser muito divertido, e a felicidade é possível.
Ter uma vida boa e feliz é simplesmente uma questão de escolha. Podemos escolher sermos felizes ou não. O que atrapalha é a nossa eterna insatisfação e nossa eterna busca por coisas que muitas vezes são inúteis. Nossa busca por futilidades, por castelos de areia, por sonhos frágeis e inconstantes. Nossa ambição por conseguir coisas que vão além de nossa capacidade gera aquela insatisfação que nos deixa tristes e nos faz pensar que somos infelizes!
Realmente, viver é complicado, e aprendemos desde cedo que precisamos nos sacrificar a vida toda para termos as coisas que não precisamos, e que a solidão e a falta de amor são os preços que pagamos pelo sucesso!
Espero que este blog ajude você, que está me lendo agora, a repensar sua vida e descobrir como conseguir o sucesso que você tanto quer sem ter que pagar o preço exorbitante de solidão e infelicidade! Se eu conseguir isto, então eu terei tido sucesso na única ambição que governa minha vida: ensinar às pessoas que VIVER NÃO É PERIGOSO, NEM COMPLICADO!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ROCK? IN RIO

Neste final de semana teremos a nova edição do Rock in Rio! Yeeeaahhhh! Fãs do Rock do mundo inteiro estarão no Rio de Janeiro para curtir o maior festival de Rock do Brasil, e um dos maiores do mundo! O RnR tem história, desde 1985, e apesar do nome, já aconteceu em Portugal e na Espanha.

As melhores e maiores bandas de Rock do Brasil e do mundo estarão no Rio de Janeiro para a edição de 2011, para o delírio dos fãs. Nomes como Paralamas do Sucesso,Titãs, Capital Inicial, Elton John, Red Hot Chili Peppers, Slipknot, Metallica, Jota Quest, Skank, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, todos estarão na cidade do Rock, participando desta grande festa do Rock'n'Roll!

Espere aí! Claudia Leitte? Ivete Sangalo? Elas estarão cantando Rock? Também tem Martinho da Vila, Milton Nascimento, Maria Gadú... Bom, eu pessoalmente não curto muito Claudia Leitte nem Ivete Sangalo, mas gosto do Milton e do Martinho. Mas, me corrijam se eu estiver enganado: é um festival de Rock, não é? Não temos muitos festivais de Rock, certo? E temos muitos shows da Ivete e da Claudia, quase o ano todo. Então, eu não sei porque elas tem que invadir o Rock in Rio! Nada contra elas, até gosto um pouquinho das músicas delas, e gosto muito de MPB e outros ritmos (menos o sertanOjo universiOtário, axé e os pagodes que estão surgindo recentemente). Mas o Rock in Rio é um festival de Rock, deveria ter apenas artistas deste estilo! Tem espaço o ano todo para festivais dos outros estilos!

A não ser que o Rock in Rio torne-se Music in Rio! Já tivemos problemas com o Carlinhos Brown, que deveu-se tanto à falta de coordenação dos realizadores do evento que cometeram um erro, como à intolerância dos fãs de Rock, que não aceitaram muito bem a "invasão" de outros estilos! Bem, esperemos que este ano, pelo menos, os organizadores da festa não cometam erros ao anunciar as atrações, ou o problema se repetirá! Mesmo com todo o esquema de segurança montado!

Aos fãs de Ivete, Claudia, Milton, Martinho, Maria Gadú, e outros "não-roqueiros" (Rihanna, Shakira e Kesha canta Rock?), minhas desculpas se parece que estou criticando estes artistas! Estou apenas comentando que o Rock in Rio deveria apresentar apenas artistas do Rock, ou então não ser mais um festival de Rock!

Ainda bem que não convidaram o Justin Bieber! Mas acho que ele não viria mesmo! A mãe dele talvez não autorizasse ele a viajar, ou a ficar acordado depois das nove!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja breve, educado e respeitoso!